Categorias: Anime

Tokyo Ghoul ganha curta-metragem live-action estrelado por ator de Supernatural

Embora na maioria das vezes seja complicado adaptar um anime para um filme live-action, Tokyo Ghoul é uma das raras exceções onde a estética da obra original de Sui Ishida até combina com um filme de Hollywood.

E foi pensando nisso, que o canal RE: ANIME fez um curta-metragem live-action de quase 15 minutos, onde adapta o encontro de Ken Kaneki com Jason Yamori. O curta é estrelado por Osric Chau, ator que já participou de Supernatural.

Confira o vídeo abaixo:

O curta começa com Kaneki sendo levado por Jason a um cativeiro, onde ele planeja o torturar antes de comê-lo. Enquanto está sofrendo com o sadismo de Jason, Kaneki começa a ter flashback de quando era crianças com sua mãe, além de assombrado pela Rize.

Depois de muita tortura, o garoto meio humano meio ghoul resolve abraçar o seu lado carniça,l partindo para cima de Jason. Mesmo com uma produção limita, o fan film mostra que com um pouco de investimento e boa vontade é possível fazer uma adaptação live-action da obra.

Caso você não tenha familiaridade com a obra, Tokyo Ghoul acompanha a jornada do estudante Ken Kaneki, que descobre a existência de ghouls, criaturas semelhantes a nós mas que consomem carne humana.

Este website utiliza cookies