InícioAnimeTogashi revela quatro finais possíveis de Hunter x Hunter

Togashi revela quatro finais possíveis de Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é um mangá cheio de altos e baixo e com muitos hiatos na conta, já que o autor sofre com sérios problemas de coluna e não é fácil para ele dar continuidade na obra.

Recentemente, Togashi compartilhou com seus fãs que ele tem 3 finais possíveis para Hunter x Hunter e explicou um pouco seu raciocínio.

Ele fala sobre o que espera da satisfação geral do público em relação aos finais e a porcentagem de pessoas que vai gostar e das que não vai gostar deles.

Os possíveis finais de Hunter x Hunter

Ele revela um quarto final e pede para os fãs considerarem esse o final do mangá caso o destino vença ele antes de Togashi conseguir terminar seu trabalho.

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll. Já o mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes