InícioAnimeTodos os tipos de jutsus de clonagem presentes em Naruto Shippuuden

Todos os tipos de jutsus de clonagem presentes em Naruto Shippuuden

A técnica de clonagem sempre foi presente em Naruto Clássico e em Naruto Shippuuden, sendo bastante usado por praticamente todos os personagens e principalmente pelo protagonista que usa e abusa da técnica de clones das sombras.

Masl algo quen todos devem lembrar é que essa não é a única técnica de clonagem presente na obra e hoje trazemos a lista com TODOS os tipos de clones presentes em Naruto Shippuuden.

Kage Bunshin no Jutsu (Clones das Sombras)

Naruto Kage Bunshin no Jutsu

Esse é o tipo mais básico e clássico de clone presente em Naruto Shippuuden e conta com a variação Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Multi-Clones das Sombras), uma técnica proibida talvez pelo excesso de chakra utilizado, podendo levar seu usuário a um desgaste excessivo e talvez até a morte.

Suiton / Doton / Raiton Bunshin no Jutsu (Clones de Água / Terra / Trovão)

Este tipo de clone é menos utilizado que os clones das sombras e seu principal diferencial é a inclusão de elementos da natureza na hora de realizar tal jutsu, com isso, os clones são capazes de suportar mais dano, não desaparecendo após levar um mísero soco na cara como acontece com os clones das sombras que são bem mais frágeis.

Sumi Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones de Areia)

O Jutsu Clones de Areia é uma técnica secreta utilizada por Gaara, que é capaz de controlar a areia e provavelmente é o único protagonista vivo capaz de realizar tal técnica assim como Sai é capaz de utilizar os clones de tinta.

Moku Bunshin no Jutsu (Clones de Madeira)

Esse é uma técnica utilizada por única e exclusivamente por Yamato, usuário da Kekkei Genkai da madeira assim como Hashirama.
Yamato é capaz de criar uma cópia perfeita de si mesmo utilizando somente madeira e talvez essa seja a técnica de clonagem mais poderosa que existe, com seus clones sendo mais resistentes que os demais apresentados neste post.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes