InícioAnimeTodos os Kages que Orochimaru conseguiu assassinar em Naruto

Todos os Kages que Orochimaru conseguiu assassinar em Naruto

PUBLICIDADE

Apesar de seu início como um ninja relativamente comum de Konoha, as perdas que Orochimaru teve no começo de sua vida o transformaram num ser que não parava por nada para obter suas vontades.

PUBLICIDADE

E, por um tempo, sua vontade foi destruir a Vila Oculta da Folha e matar seu antigo sensei, o Terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi.

Mas matar um dos mais poderosos Kages de toda a série exigia grandes feitos e um plano de batalha que envolvia infiltração e um ataque surpresa. Na verdade, o plano de destruição de Konoha feito por Orochimaru envolvia não só assassinar um, como dois Kages diferentes.

PUBLICIDADE
Todos os Kages que Orochimaru conseguiu assassinar em Naruto
Reprodução: Naruto

Todos os Kages que Orochimaru conseguiu assassinar em Naruto

Para matar o Terceiro Hokage, Orochimaru precisou primeiramente chegar no Quarto Kazekage, Rasa, que também era pai de Gaara ea emboscá-lo para roubar sua identidade. O plano do Sannin das Cobras deu certo e ele matou seu primeiro Kage com ajuda de Kabuto e Kimimaro.

Com isso ele conseguiu se disfarçar como o Kazekage e invadiu Konoha durante os exames Chunin e iniciou um combate contra Hiruzen, que terminou com a morte do Hokage e a inutilização dos braços do vilão, coisa que mudou sua vida para sempre.

Este é um dos maiores mistérios envolvendo Orochimaru em Naruto
Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.