Saitama, o protagonista de One Punch Man, é conhecido por basicamente três coisas: os memes envolvendo o personagem, a força absurda dele e, finalmente, o fato dele ser careca.
O personagem é o ser mais forte do anime com sobras e ele salvou o planeta incansáveis vezes de situações que eram impossíveis, mas de onde saiu essa força toda dele? Bom, temos teoria que pode explicar essa força descomunal.
Diferente de Dragon Ball Z, Naruto, Bleach ou outros animes, Saitama não acordou um poder extraordinário que estava latente nele. No começo do anime e do mangá, você deve lembrar que ele era um cara completamente desanimado com a vida e que só queria ir pra casa, quando viu um jovem sendo atacado por um monstro e decidiu intervir.
Pois bem, quando perguntado sobre o motivo da força dele, Saitama sempre disse que executou um treinamento rigoroso e nunca tirou um dia de folga: correr 10 quilômetros, fazer 100 abdominais, 100 agachamentos e 100 apoios de braço. Esse é um treinamento totalmente possível para uma pessoa normal, e obviamente esse não é o motivo da força dele.
Qual seria então? Células de monstros. De acordo com essa teoria, Saitama teria feito uso delas para tornar-se o ser mais poderoso da galáxia, mas, diferente do que aconteceu com outros personagens que tentaram usa-las, Saitama tinha todo o controle do poder do corpo dele, e assim o único efeito colateral do uso delas teria sido a perda do cabelo (lembram que ele fala que treinou tanto que ficou careca?).
É possível que ele tenha consumido as células dos monstros gradualmente também, dessa forma adaptando-se a elas aos poucos. Seja como for, One Punch Man ainda provavelmente vai levar um tempo para revelar porque o careca mais forte de todos os animes é tão forte.
Comments are closed.