InícioAnimeTeoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante

Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante

PUBLICIDADE

Joy Boy foi um dos maiores personagens de One Piece que viveu durante o século perdido, e uma teoria sugere que ele um gigante de Elbaf.

PUBLICIDADE
Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante
Reprodução: One Piece

Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante

Wano continha uma das maiores revelações de One Piece na história até agora. O despertar do Gear 5 de Luffy levou à explicação da fruta Gomu Gomu No Mi não ser uma Paramecia, mas na verdade, uma fruta Zoan conhecida como Hito Hito No Mi: Nika.

PUBLICIDADE

Junto com isso, foi revelado que Luffy é de fato Joyboy, e embora não esteja absolutamente claro quem era Joyboy ou o que é Joyboy, isso dá aos fãs outra pista para os mistérios anteriores na história. No final do arco Dressrosa, que contou com a derrota de Doflamingo nas mãos de Luffy, Imu é visto vendo o cartaz de procurado de Luffy em pé na frente de um grande chapéu de palha idêntico ao de Luffy.

Dada a transformação Gear 5 de Luffy e a habilidade de se transformar em um gigante como visto em sua batalha com Kaido, isso abre a porta para a teoria de um Joyboy anterior ser um gigante. Embora esteja claro que Luffy não é uma reencarnação de Joyboy, ainda não foi revelado o que era essa coisa ou pessoa, o que torna muito mais difícil para os fãs descobrirem o significado por trás desse enorme chapéu de palha.

Joyboy lutou durante o século perdido e muito provavelmente possuía a Hito Hito no Mi, modelo: Nika. E se ele era um gigante, como o chapéu de palha congelado sugere, isso quer dizer que logo poderemos obter essas respostas, já que a próxima parada dos chapéu de palha é Elbaf.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.