Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante

Joy Boy foi um dos maiores personagens de One Piece que viveu durante o século perdido, e uma teoria sugere que ele um gigante de Elbaf.

PUBLICIDADE
Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante
Reprodução: One Piece

Teoria de One Piece sugere que Joy Boy era um gigante

Wano continha uma das maiores revelações de One Piece na história até agora. O despertar do Gear 5 de Luffy levou à explicação da fruta Gomu Gomu No Mi não ser uma Paramecia, mas na verdade, uma fruta Zoan conhecida como Hito Hito No Mi: Nika.

PUBLICIDADE

Junto com isso, foi revelado que Luffy é de fato Joyboy, e embora não esteja absolutamente claro quem era Joyboy ou o que é Joyboy, isso dá aos fãs outra pista para os mistérios anteriores na história. No final do arco Dressrosa, que contou com a derrota de Doflamingo nas mãos de Luffy, Imu é visto vendo o cartaz de procurado de Luffy em pé na frente de um grande chapéu de palha idêntico ao de Luffy.

Dada a transformação Gear 5 de Luffy e a habilidade de se transformar em um gigante como visto em sua batalha com Kaido, isso abre a porta para a teoria de um Joyboy anterior ser um gigante. Embora esteja claro que Luffy não é uma reencarnação de Joyboy, ainda não foi revelado o que era essa coisa ou pessoa, o que torna muito mais difícil para os fãs descobrirem o significado por trás desse enorme chapéu de palha.

Joyboy lutou durante o século perdido e muito provavelmente possuía a Hito Hito no Mi, modelo: Nika. E se ele era um gigante, como o chapéu de palha congelado sugere, isso quer dizer que logo poderemos obter essas respostas, já que a próxima parada dos chapéu de palha é Elbaf.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.