InícioAnimeTeoria de One Piece mostra como Franky poderia reviver o robô antigo...

Teoria de One Piece mostra como Franky poderia reviver o robô antigo de Vegapunk

PUBLICIDADE

One Piece revelou recentemente que existe um robô antigo nas mãos do Vegapunk, e Franky pode acabar sendo a chave para fazer ele ressuscitar completamente.

PUBLICIDADE
Teoria de One Piece mostra como Franky poderia reviver o robô antigo de Vegapunk
Reprodução: One Piece

Teoria de One Piece mostra como Franky poderia reviver o robô antigo de Vegapunk

Vegapunk revelou que existe um robô do século perdido que ele foi incapaz de reviver graças a sua fonte de energia, que atualmente é desconhecida por ele, e é aí que a teoria entra: A cola do Franky pode ser a chave para fazer isso acontecer.

PUBLICIDADE

Para começar, Franky é um ciborgue, o que significa que ele está familiarizado com a robótica e suas funções, assim como o Dr. Vegapunk com os experimentos Pacifistas. Ele também tem uma vida inteira de experiência em construção e já criou várias criações robóticas que estão, sem dúvida, muito além da tecnologia atual.

É aqui que o sistema de combustível de cola de Franky entra em ação, aproveitando o poder da carbonatação para gerar enormes quantidades de energia. O Gaon Cannon e o Coup de Burst do Thousand Sunny são os melhores exemplos desse incrível poder. Essas manobras defensivas demonstram como o combustível cola pode ser potente quando usado corretamente.

Com isso em mente, parece apenas uma questão de tempo até que o Dr. Vegapunk descubra o sistema de combustível de cola de Franky, e os dois tentem adaptá-lo ao antigo robô.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.