Barba Negra chocou a todos na guerra dos maiorais ao conseguir comer duas Akuma no Mi em One Piece, e uma teoria tenta explicar o motivo dele ser o único capaz disso.
Teoria de One Piece explica por que Barba Negra pode usar duas Akuma no Mi
A teoria da Quimera é uma das mais aceitas pelos fãs e opera com base na ideia de que existem múltiplas entidades dentro do Barba Negra. A Teoria da Quimera afirma que foi assim que Barba Negra nasceu. Dado que Marco, a Fênix, disse durante Marineford que o corpo de Barba Negra era único, há algumas evidências canôn de One Piece para apoiar essa teoria.
Embora seja uma ocorrência bastante rara, houve vários casos de fetos absorvendo um ao outro enquanto estavam no útero antes de nascerem. Isso é comumente referido como um “Gêmeo Desaparecido”. Esse processo essencialmente cria uma pessoa com múltiplos DNAs e conjuntos de genética, o que pode resultar em anormalidades remanescentes no corpo após o nascimento. Isso pode potencialmente dar ao mesmo feto vários conjuntos de órgãos.
É bem possível que o corpo de Barba Negra tenha vários “seres” dentro dele, e é por isso que ter várias Akuma no Mi não o mata. Se uma pessoa só pode ter uma única Akuma no Mi e o Barba Negra for realmente composto de várias pessoas, então é inteiramente possível que seu corpo possa utilizar tantas Akuma no Mi quanto houver pessoas dentro dele.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.