Os piratas rocks ainda estão envoltos de muitos mistérios em One Piece, e uma nova teoria afirma que todos os principais membros da tripulação foram clonados em algum momento.
Teoria de One Piece afirma que todos os Piratas Rocks foram clonados
Segundo a teoria, os Piratas Rocks ainda estão vivos na forma de clones. Ela afirma que a razão pela qual esses clones não são 100% óbvios é que eles não são clones perfeitos, mas falhos dos originais. É por isso que os clones em potencial carecem de algumas das características físicas e traços de personalidade que os originais possuem, embora ainda mantenham muitas das outras, apesar disso. Se for esse o caso, é bem possível que vários personagens possam ser clones, embora imperfeitos, dos Rocks Pirates.
A possibilidade mais óbvia e provável é Edward Weevil, um ex-Shichibukai e atual prisioneiro da Marinha. Desde sua primeira apresentação, ele afirmou ser o filho de Barba Branca, Edward Newgate. Embora a maioria das pessoas se recuse a acreditar nisso, eles não podem negar que sua força é comparável à de Barba Branca quando ele era mais jovem, tornando essa possibilidade um pouco mais plausível. No entanto, parece ainda mais provável que ele seja um clone fracassado de Barba Branca. Isso explicaria por que sua aparência é muito diferente da de seu “pai”, além de explicar a conexão com sua suposta mãe, Srta. Buckingham Stussy, que foi uma das cientistas por trás da base genética da Stussy do CP0, além de um ex-membro dos Rocks Pirates.
O próximo clone mais provável é Marshal D. Teach, também conhecido como Barba Negra, que muitas pessoas acreditam estar relacionado de alguma forma com Rocks D. Xebec. Embora este não seja necessariamente tão provável quanto o caso de Weevil e Barba Branca, ainda é possível. Diz-se que Barba Negra tem um corpo único, que pode ser resultado de ser um clone fracassado – talvez algum aspecto específico de Rocks D. Xebec, ou possivelmente uma combinação dos dois. Infelizmente, não se sabe muito sobre o capitão titular dos Rocks Pirates, mas parece mais do que uma coincidência que o navio de Barba Negra, o Sabre de Xebec, tenha o nome dele e que Barba Negra tenha feito sua principal base de operações na ilha onde os Rocks Pirates foram formados pela primeira vez.
Outro potencial clone falho de acordo com a teoria não é outro senão Yamato, que foi introduzido pela primeira vez no arco “Wano”. Isso pode explicar muita coisa e não é tão improvável quanto parece à primeira vista. A mãe de Yamato nunca foi revelada ou mencionada e, embora isso não seja incomum em One Piece, ainda é suspeito. Além disso, com Queen sendo um ex-cientista do MADS, é possível que ele tenha sido o responsável pela criação de Yamato, pois ele saberia como produzir um clone. Yamato não se parece em nada com Kaido, exceto por ambos terem chifres, mas isso pode ser o resultado de ser um clone fracassado. Apesar de suas aparências diferentes, está claro que Yamato herdou a força e o poder esmagadores de Kaido de alguma forma, e ser seu clone, mesmo que tenha falhado, poderia explicar como.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.