Sword Art Online apresenta sua própria versão da Genki Dama de Dragon Ball

Com o lançamento do episódio 20 de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, finalmente tivemos a conclusão da luta contra Gabriel, com Kirito utilizando uma habilidade que rapidamente fez os fãs de Dragon Ball lembrarem da Genki Dama.

Dando um pouco mais de contexto, após comprovar que Gabriel era imensamente poderoso, Kirito é obrigado a utilizar o Release Recollection, com uma das suas espadas prendendo o vilão e a outra lançado um feixe de luz que escurece o céu do Underworld.

Assim, ao perceberem que se tratava de uma técnica de Kirito, todos os outros jogadores começam a enviar as suas energias e pensamentos, que são representados na forma de estrelas no céu noturno e vão se concentrando na espada de Kirito.

Reunindo toda essa energia, Kirito é envolto em uma pulsante aura amarela, que mantendo a temática de Dragon Ball até se assemelha um pouco com a forma de Super Saiyajin.

Caso você não esteja familiarizado com Dragon Ball, a Genki Dama é uma das mais poderosas técnicas aprendidas por Goku durante o período em que ele esteve no Outro Mundo, tendo como principal efeito a capacidade de criar uma gigantesca esfera de energia reunindo o poder de todas as pessoas de um planeta ou até de um universo inteiro.

Criado por Reki Kawahara, Sword Art Online é uma light novel, que mostra um futuro próximo onde as pessoas são capazes de entrar em uma realidade virtual chamada Sword Art Online.

Atualmente, o anime de Sword Art Online possui três temporadas que podem ser assistidas oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.