Dragon Ball Super – Dragon Ball Heroes revela uma nova versão de um dos inimigos mais poderosos de Dragon Ball GT

O arco da Missão do Universo do jogo Super Dragon Ball Heroes está começando no Japão, e assim como nas outras Missões do Universo, o jogo trará personagens não canônicos da franquia e lhes dará uma cara nova.

Assim como outros personagens de Dragon Ball GT (como Goku Xeno), Li Shenlong (e provavelmente sua forma Omega Shenlong) será introduzido ao jogo, porém com uma cor diferente.

Esta versão “dark” de Li Shenlong faz parte da Missão do Universo 3 de Super Dragon Ball Heroes, que continua a partir da saga do Reino Negro dos Demônios. O vilão Demigra retornou e parece ter tomado controle de Li Shenlong e de vários outros dragões de Dragon Ball GT.

Super Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas digitais e é um dos principais jogos de fliperama no Japão. O jogo é desenvolvido pela Dimps e a sua última atualização trouxe a possibilidade de se jogar com até sete personagens ao mesmo tempo.

Além disso, Super Dragon Ball Heroes está sendo adaptado em anime pela Bandai Namco agora no começo de Julho. Até o momento, apenas uma das sagas do cardgame foi confirmada para o anime, mas nada impede a produtora de criar outros arcos, não é mesmo? Afinal de contas, espera-se que o anime seja um sucesso estrondoso de audiência até mesmo fora do Japão.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.