PUBLICIDADE
InícioAnimeSumo Sacerdote confirma algo sobre o Vegeta que todo mundo queria saber

Sumo Sacerdote confirma algo sobre o Vegeta que todo mundo queria saber

Dragon Ball Super está nos momentos finais do Torneio do Poder, e o episódio dessa semana confirmou algo sobre Vegeta que todo mundo estava ansioso para confirmar.

PUBLICIDADE

Antes de continuar a postagem, vale ressaltar que vamos falar sobre spoilers do Episódio 123 de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Durante o combate de Vegeta e Goku contra Jiren, Vegeta foi derrotado pelo adversário, e Goku teve que usar da inteligência para tentar derrotar o inimigo que era claramente mais forte do que os dois.

PUBLICIDADE

No final das contas, isso serviu apenas para despertar mais do poder de Jiren, o que forçou tanto Goku quanto Vegeta a superarem os seus limites. O primeiro guerreiro ativou novamente o Super Saiyajin Blue com o Kaioken aumentado em 20 vezes, e Vegeta superou seus limites ao lembrar de Cabba e da promessa que ele havia feito ao companheiro de raça.

Durante esse momento, Vegeta acaba por despertar um novo poder, algo que todo mundo esperava, e sim, ele finalmente superou o Super Saiyajin Blue, antes mesmo até de Goku, e o Sumo Sacerdote confirmou o que todos estavam especulando: essa é uma nova transformação.

Ao que tudo indica, essa foi a quebra do limite de Vegeta, e ele provavelmente não ganhará nenhuma transformação em cima dessa no Episódio 126, apenas liberará todo o poder dessa nova forma que supera até mesmo o Super Saiyajin Blue.

O que será que acontecerá no combate entre Goku, Vegeta e Jiren? Descobriremos em três semanas.

Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.