InícioAnimeSukuna voltou a usar seu fogo em Jujutsu Kaisen 258

Sukuna voltou a usar seu fogo em Jujutsu Kaisen 258

PUBLICIDADE

O capítulo 258 de Jujutsu Kaisen mostrou Sukuna recuperando seu domínio poderoso, mas não só isso, ele também voltou a usar o fogo, técnica que ele não usava desde o incidente de Shibuya.

PUBLICIDADE

Após quebrar o domínio simples de Yuji, Sukuna começa a invocar o fogo (fuga) e o capítulo acaba, deixando no ar o mistério do fogo.

Nunca foi revelado como Sukuna consegue utilizar uma segunda técnica amaldiçoada, mas após a revelação de que ele comeu o irmão gêmeo no útero da mãe, é possível que essa tenha sido a técnica amaldiçoada de seu irmão.

PUBLICIDADE
Sukuna voltou a usar seu fogo em Jujutsu Kaisen 258
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.