Spoilers revelam nova forma do Super Saiyajin Blue para Goku em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está próximo dos momentos decisivos do Torneio do Poder, e se você ainda está se perguntando como Jiren será vencido, hoje trazemos algo que pode muito bem ser a solução para os problemas de Goku e Vegeta.

Recentemente, as sinopses dos episódios 122, 123, 124 e 125 adiantaram um monte de detalhes sobre as batalhas de Vegeta e Jiren, Freeza e Dyspo e Gohan e Androide 18 contra Toppo. Sabemos que Vegeta vai desafiar Jiren e dar algum trabalho para ele, mas no fim das contas ser derrotado, mas como Goku conseguirá vencer o cinzão?

Bom, a resposta pode estar no próprio título do Episódio 123 de Dragon Ball Super: “Full Body, Spirit, and Power Unleashed! Goku and Vegeta!!”. Quem acompanha o mangá de Dragon Ball Super sabe do que eu estou falando.

No mangá de Dragon Ball Super, existe uma forma de Super Saiyajin Blue que ainda não foi apresentada no anime, e ela chama-se Super Saiyajin Blue Full Power.

Lembram quando Goku e Gohan ficaram um ano na forma Super Saiyajin para se acostumarem com o poder dela e assim ficaram muito mais fortes do que Vegeta e Trunks, que simplesmente treinaram para aumentar os poderes deles na sala do templo? Essa forma é mais ou menos algo como isso, mas num nível muito mais poderoso.

No mangá, essa forma já foi obtida tanto por Goku quanto por Vegeta, mas Vegeta comenta que ela é uma forma que requer muita habilidade para ser mantida, já que qualquer erro pode resultar na drenagem de todo o poder do saiyajin que estiver usando ela.

Ainda no mangá, Goku usa essa forma para enfrentar a fusão de Zamasu, e Vegeta usa ela num sparring contra Beerus, conseguindo até mesmo acertar alguns ataques no Deus da Destruição antes dele se irritar e vencer o saiyajin em apenas um golpe.

Não temos certeza se Goku vai atingir essa forma no anime, mas é bem possível que esse seja o novo estágio apresentado não só por ele, mas também por Vegeta na luta contra Jiren. Considerando que Goku ainda tem o Kaioken no leque de opções dele, é possível que ele atinja um novo patamar de poder antes mesmo de ativar o Instinto Superior.

O próximo episódio de Dragon Ball Super chega ao Crunchyroll no dia 7 de janeiro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.