Anime

Spoilers do próximo episódio de My Hero Academia mostram que Bakugo sofre um grande dilema

My Hero Academia está chegando perto do final da terceira temporada, e seus últimos episódios prometem entregar bastante conteúdo aos fãs.

Agora, o anime está pronto para mostrar uma batalha entre Midoriya e Bakugo, e graças a vazamentos, os fãs podem ter uma noção do porquê Bakugo está tão irritado.

E não, não é porque Bakugo é uma pessoa irritada como de costume. Desta vez, o ele parece estar mais chateado consigo mesmo do que com qualquer outra pessoa.

Já sabe a regra, a partir daqui haverão spoilers de My Hero Academia, então prossiga por sua conta e risco.

Recentemente, a Weekly Shonen Jump lançou sua nova edição, e nela continha uma sinopse de My Hero Academia. A sinopse cobre o próximo episódio e revela o verdadeiro gatilho por trás de Bakugo desafiando Midoriya.

“Bakugo se prepara para uma luta apropriada no local onde eles tiveram sua primeira batalha de treinamento, deixando Deku confuso. Deku percebe pela primeira vez que Bakugo se sente culpado por fazer All Might se aposentar. Deku pode ser a única pessoa capaz de entender as emoções que Bakugo está enfrentando e se prepara para aceitá-las em uma luta”, diz a sinopse.

Como os fãs podem ver, parece que Bakugo em um maior conflito sobre suas próprias do que nunca. Enquanto o aspirante a herói com problemas de raiva tem umas coisas para resolver com o sucessor de All Might, Bakugo parece estar sofrendo com o sentimento de culpa.

Para ele, sua própria fraqueza é o que o levou a ser levado pela Liga dos Vilões, um evento que fez com que All Might se aposentasse e agora, ele quer provar que é forte que a pessoa que o Símbolo da Paz criou debaixo de sua asa, e Midoriya está pronto para ajudar seu amigo de infância a superar suas dificuldades.

Como será que Bakugo irá lidar com a situação? Somente os episódios seguintes irão nos dizer.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade