Categorias: Anime

Spoilers do Episódio 119 de Dragon Ball Super confirmam um dos Universos a serem apagados

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e se você está ansioso para saber as últimas notícias do evento, hoje trazemos detalhes quentíssimos do que vai acontecer no Episódio de número 119.

Como vocês devem lembrar, dois universos estão a perigo atualmente, o Universo 2 e o Universo 6, e pelo menos um deles realmente vai ser apagado no episódio: o Universo 6, então pode ir se despedindo de Champa e companhia.

A sorte do Universo 6 começou a desaparecer quando Hit foi eliminado por Jiren, e depois quando Kale e Caulifla foram derrotadas por Goku, graças ao Instinto Superior. Com apenas Pirina e Saonel restantes, o Universo 6 parecia prestes a ser completamente eliminado, e é isso o que acontecerá no Episódio 119.

Como isso vai acontecer ainda não sabemos. Nessa semana, surgiu a possibilidade de que eles fossem fundir-se a Piccolo, e ainda não se sabe se isso vai realmente acontecer ou não, mas caso não aconteça, provavelmente será Gohan a derrotá-los, já que ele recuperou a sua transformação de Mystic Gohan antes do Torneio do Poder e ainda estaria reservando forças para lutar com tudo no Torneio.

Outro spoiler do Episódio 119 é que um dos lutadores do Universo 7 teria problemas nesse episódio, e o lutador possivelmente seria a Androide 18, que torceu o tornozelo durante uma das batalhas e estaria com dificuldades de se locomover. Ao que tudo indica, ela será atacada pelos lutadores invisíveis do Universo 4, que estariam esperando um momento oportuno para atacar.

Fora isso, infelizmente não temos mais nenhuma confirmação do que vai acontecer. É muito possível que o outro Universo a ser apagado será o Universo 4, já que eles perderam a maioria dos lutadores e teriam apenas 3 no combate, e eles não conseguiriam nem causar grandes danos em Goku, esgotado pelo segundo uso do Instinto Superior.

Seja como for, o Episódio 119 chega daqui a duas semanas, e você pode acompanhá-lo no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies