Anime

Spoilers do capítulo 973 de One Piece confirmam uma antiga teoria dos fãs sobre Kyoshiro

O capítulo 973 de One Piece está prestes a ser lançado e, como de costume, algumas informações a respeito dos novos capítulos acabam vazando alguns dias antes e os mais recentes spoilers confirmam uma antiga teoria dos fãs a respeito de Kyoshiro.

O personagem foi apresentado ainda nos primeiros capítulos do arco de Wano, sendo um serviçal e braço direito do Shogun Orochi e desde sempre despertou algumas dúvidas a respeito de sua real identidade e intenções, até que finalmente nós descobrimos quem, de fato, é Kyoshiro.

Atenção! Contaremos os spoilers logo abaixo!

A imagem abaixo mostra algumas cenas do novo capítulo que está prestes a ser lançado, confirmando que Kyoshiro é, de fato, Denjiro disfarçado durante todo esse tempo!

Os spoilers revelam que, após fugir da execução, Denjiro mudou sua aparência e foi até Orochi para pedir que ele seja o substituto de Hyogoro (que havia sido preso), jurando lealdade ao Shogun:

Além do mais, foi revelado que Kyoshiro também é o Garoto da Hora das Bruxas, que roubava dinheiro para dar aos mais pobres e necessitados, sendo não somente uma, mas duas confirmações.

A versão prévia do capítulo 973 deve sair amanhã (05/03/2020) e a versão final com tradução corrigida deve sair neste domingo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade