PUBLICIDADE
InícioAnimeSpoilers de One Piece 1098 mostram como Ginny morreu

Spoilers de One Piece 1098 mostram como Ginny morreu

No final do capítulo anterior nós vimos que Ginny havia sido sequestrado e os fãs ficaram apreensivos, e os spoilers do capítulo 1098 de One Piece confirmam o que aconteceu com ela e como Ginny realmente morreu.

PUBLICIDADE

Acontece que Ginny foi sequestrada por um Tenryubito e forçada a se casar com ele, mas 2 anos depois desse acontecimento ela foi libertada, pois contraiu uma doença mortal.

Antes de morrer, ela liga para Kuma para se despedir, que acaba descobrindo sua localização e vai até ela, mas já encontra Ginny morta.

PUBLICIDADE

Mas ao lado da Ginny, estava Bonney, seu bebê. Kuma percebeu que Bonney tinha a mesma doença, mas ele decidiu criar ela como sua filha.

Spoilers de One Piece 1098 mostram como Ginny morreu
Reprodução: One Piece

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.