Dragon Ball Super: Broly está a menos de um mês de estrear no Japão, e com a exibição da sessão para insiders, acabamos sabendo de um monte de novidades sobre o filme.
No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre a transformação Super Saiyajin de Broly e como ela se chama.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly. Você foi avisado!
https://www.youtube.com/watch?v=uVteox_N5IM
No filme Dragon Ball Super: Broly, Freeza encontra o personagem nos limites do Universo 7, e decide usá-lo para derrotar Vegeta e Goku de uma vez por todas, e assim ter sua vingança.
Durante o combate entre Broly e Goku, Freeza percebe que o saiyajin não consegue se transformar e apesar de ser muito poderoso, ele está sendo vencido por Goku.
Freeza então tem a brilhante ideia de matar Paragus, pai de Broly, pois assim Broly seria tomado de uma fúria gigantesca e iria transformar-se em Super Saiyajin, exatamente como Goku fez quando Freeza matou Kuririn ainda em Namekuzei.
Pois é exatamente isso o que acaba ocorrendo, e Broly transforma-se em Super Saiyajin, mas em que tipo de Super Saiyajin?
Diferente do filme original de Broly, em Dragon Ball Super: Broly, o vilão não é “o lendário Super Saiyajin”. Até aqui, essa transformação lendária foi chamada assim apenas no mangá, quando Kale transforma-se e perde totalmente o controle.
Em Dragon Ball Super: Broly, Broly tem a transformação nomeada apenas como Super Saiyajin Full Power, semelhante à etapa da transformação Super Saiyajin que Goku utiliza contra Cell ao adaptar-se completamente com ela.
Pode ser que Broly retorne em alguma saga no futuro de Dragon Ball Super, afinal ele não morre no filme, e então poderemos vê-lo com mais transformações pela frene e até atingindo essa transformação lendária que todo mundo espera que ele atinja.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.