InícioAnimeSpoilers de Blue Lock Capítulo 272 mostram que Isagi, Kaiser e Rin...

Spoilers de Blue Lock Capítulo 272 mostram que Isagi, Kaiser e Rin ficam presos em um impasse

PUBLICIDADE

Os supostos spoilers do capítulo 272 de Blue Lock prometiam revelar o confronto entre Rin Itoshi e Michael Kaiser. Sem dúvidas, os spoilers não decepcionaram, pois revelaram um impasse triplo entre Isagi, Kaiser e Rin. A única maneira de fazer a diferença era com uma quarta peça.

PUBLICIDADE

No capítulo anterior, foi revelado o passado de Rin Itoshi. Com isso, o mangá revelou a verdadeira natureza do atacante número 1 do Blue Lock. Sua natureza não era baseada em impulsos destrutivos, mas em destruição com risco de vida. Nesse momento, Kaiser chegou para roubar a bola de Rin.

Segundo os supostos spoilers do capítulo 272 de Blue Lock, o próximo capítulo será intitulado ‘Pedra-Papel-Tesoura’. O capítulo do mangá começa com a narração de Julian Loki, que fala sobre um fenômeno nos esportes onde os jogadores subconscientemente mantêm suas bocas abertas ou suas línguas para fora. Os melhores atletas fazem isso para aliviar a tensão excessiva e relaxar seus corpos. No entanto, Rin Itoshi estava com a língua para fora demais, o que era selvagem.

PUBLICIDADE

Até Noel Noa parecia impressionado com a verdadeira natureza do número 1 do Blue Lock. Os spoilers do capítulo 272 de Blue Lock então mudaram para o confronto entre Rin Itoshi e Michael Kaiser. É nesse momento que Yoichi Isagi se junta a eles, esperando roubar a bola. Quanto a Kaiser, ele desejava duelar apenas com Rin.

Spoilers de Blue Lock Capítulo 272 mostram que Isagi, Kaiser e Rin ficam presos em um impasse

Os spoilers do capítulo 272 de Blue Lock então mudaram para o monólogo de Rin Itoshi. Seu desejo de trazer o melhor de seus inimigos e destruí-los era um impulso gerado pelo seu desejo profundo de arriscar sua vida para destruir uma pessoa incrível. Enquanto antes Rin sentia isso por Sae Itoshi, agora ele queria “matar” Isagi e Kaiser. Portanto, Rin tentou fazer com que tanto Isagi quanto Kaiser investissem contra ele, mas Kaiser não caiu nesse truque.

Em vez disso, foi Alexis Ness quem se juntou a Yoichi Isagi na tentativa de roubar a bola de Rin. Assim que Ness conseguiu, ele pediu a Kaiser que avaliasse sua pressão. No entanto, Kaiser não se considerava mais o mestre de Ness e, por isso, não se importou. Quanto à bola, ela caiu para Charles Chevalier. Assim que Charles assumiu o controle, Ryusei Shidou começou a correr, esperando um passe do meio-campista francês.

Os spoilers do capítulo 272 de Blue Lock então mudaram o foco para o monólogo de Michael Kaiser, enquanto ele avaliava a relação entre Isagi e Rin. Kaiser pôde entender que Rin era o número 1 do Blue Lock e que Isagi estava evoluindo para derrotá-lo. Essencialmente, a relação entre os dois rivais era o centro do Blue Lock. Quanto a Kaiser, ele planejava roubar o lugar de protagonista deles.

Spoilers de Blue Lock Capítulo 272 mostram que Isagi, Kaiser e Rin ficam presos em um impasse

PUBLICIDADE

Assim que Kaiser pensou nisso, ele bloqueou o passe longo de Charles Chevalier para Ryusei Shidou com uma cabeçada e chamou o meio-campista de personagem secundário.

Os spoilers do capítulo 272 de Blue Lock então mudaram para o monólogo de Yoichi Isagi, enquanto ele analisava o estado atual do campo. Segundo Isagi, ele estava efetivamente preso em um impasse com Kaiser e Rin. Isso porque cada jogador poderia derrotar alguém e ser derrubado pelo outro, levando a um ciclo infinito. O equilíbrio entre eles era tão perfeito que o menor erro poderia levar a um gol.

Assim, Isagi deduziu que a chave para o próximo gol era uma quarta peça, além deles, que almejava a posição de protagonista. Com isso, os spoilers do capítulo 272 de Blue Lock terminam com Isagi, Kaiser e Rin jurando marcar o próximo gol e alcançar o trono que almejavam.

Blue Lock está disponível na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.