InícioAnimeSolo Leveling - Resumo dos arcos

Solo Leveling – Resumo dos arcos

Solo Leveling é um dos maiores manwaha da atualidade, portanto confira aqui um pequeno resumo e sinopse dos arcos da história.

PUBLICIDADE
Solo Leveling - Resumo dos arcos
Reprodução: Solo Leveling

Solo Leveling – Resumo dos arcos

Sem mais delongas, confira a lista completa de arcos abaixo:

PUBLICIDADE

Arco da Masmorra Rank-D

Enquanto em um ataque de masmorra D-Rank, o E-Rank Hunter Sung Jinwoo e seu grupo de ataque descobrem uma segunda masmorra escondida dentro do portão. Eles decidem verificar, mas percebem tarde demais que é uma armadilha e se encontram trancados sem saída e cercados por estátuas que os atacam se cometerem o menor erro.

Arco do Despertar

Depois de sobreviver ao Double Dungeon e acordar três dias depois em um hospital local, Jinwoo descobre o sistema, um programa mágico que funciona como um videogame e o torna mais forte a cada missão que ele completa.

Arco da Masmorra Instantânea

Jinwoo recebe uma chave para uma masmorra instantânea E-Rank e vai caçar sozinho pela primeira vez.

Arco Dungeon & Lizards

Jinwoo se junta a um esquadrão de ataque para uma masmorra C-Rank para ganhar dinheiro rápido e, esperançosamente, ganhar pontos de experiência. No entanto, os caçadores amigáveis ​​que ele encontra para o ataque não são quem parecem ser…

Arco da Masmorras e Prisioneiros

Jinwoo se reúne com os outros sobreviventes do Double Dungeon, incluindo Lee Joohee e Song Chi-Yul, para um último ataque. No entanto, um bando de prisioneiros em liberdade condicional e seu supervisor Kang Taeshik representam uma ameaça inesperada ao seu trabalho.

Solo Leveling - Confira os principais personagens da obra
Reprodução: Solo Leveling
PUBLICIDADE

Arco do Yoo Jinho

Como parte de seu acordo, Jinwoo e Jinho formam um grupo de ataque desorganizado para que possam começar legalmente a limpar as masmorras C-Rank. No entanto, sua velocidade vertiginosa atrai a atenção de Ahn Sangmin, um funcionário de alto escalão da White Tiger Guild.

Arco da Mudança de Trabalho

Jinwoo recebe uma notificação de missão do Sistema e é transportado para outra masmorra instantânea, onde ele encontra um exército de soldados blindados e um misterioso cavaleiro vermelho que guarda um trono vazio.

Arco do Portão Vermelho

Em uma tentativa de expor Han Song-Yi, um novato E-Rank e um dos amigos de sua irmã conseguem os dois lugares em um dos exercícios de treinamento da White Tiger Guild para novos recrutas. . No entanto, as coisas dão terrivelmente errado quando eles se encontram presos dentro de um Portão Vermelho.

PUBLICIDADE

Arco do Castelo Demoníaco

Jinwoo se aventura no castelo demoníaco, uma masmorra instantânea S-Rank criada pelo Sistema. Enquanto está lá, ele descobre uma receita para a Água Sagrada da Vida, uma poção que pode potencialmente curar sua mãe doente terminal.

Arco Retesting Rank

Ao obter dois dos três ingredientes que ele precisa para criar a Água Sagrada da Vida, Jinwoo volta para casa no mundo humano para reavaliar sua classificação.

Arco do Portal da Guilda dos Caçadores

Enquanto espera por sua licença S-Rank, Jinwoo se junta a uma equipe de mineração sob a Hunters Guild para experimentar invasões de masmorras A-Rank por si mesmo.

PUBLICIDADE

Retorno ao Castelo Demoníaco

Jinwoo retorna ao Castelo Demoníaco para obter o ingrediente final para a Água Sagrada da Vida. Ao longo do caminho, ele conhece Esil Radiru, um nobre demônio amigável que se oferece para guiá-lo até Baran, o Rei Demônio e o chefe final do castelo, em troca de poupar a vida de seu clã.

Arco da Ilha de Jeju

Com sua mãe finalmente curada da Eternal Slumber, Jinwoo decide ficar de fora da Jeju Island Raid para cuidar dela. No entanto, ele é forçado a mudar de ideia quando uma formiga monstruosa aparece durante o ataque e começa a massacrar S-Ranks.

Reprodução: Solo Leveling
PUBLICIDADE

Arco de Recrutamento

Durante o funeral de Min Byung-Gyu, Jinwoo conhece Norma Selner, uma atualizadora que trabalha para o governo americano.

Arco da Guilda Ahjin

Jinwoo cria sua própria guilda, a Guilda Ahjin, e concorda em ajudar a Guilda dos Cavaleiros a limpar um Portão Rank-A de primeira linha em seu território por uma taxa. No entanto, ao mesmo tempo, algo dá terrivelmente errado na escola em que sua irmã Jinah estuda.

Arco da Masmorra Dupla

Perplexo com a fonte de seus poderes, Jinwoo retorna ao Double Dungeon para descobrir a verdade. Infelizmente, o Arquiteto, moderador do Sistema, não está disposto a lhe dar respostas tão facilmente.

PUBLICIDADE

Arco da Crise do Japão

Quando um portão S-Rank surge de repente em Tóquio e o esquadrão de ataque S-Rank montado pelo governo japonês se mostra muito fraco para lidar com isso corretamente, Jinwoo decide intervir e fazer o trabalho sozinho.

Arco da Conferência Internacional

Jinwoo é convidado para a América para representar a Coreia na prestigiosa Conferência Internacional da Guilda. Enquanto isso, um antigo mal conhecido como os Monarcas inicia sua revanche com os Governantes, seus inimigos mortais, no mundo humano, matando primeiro Christopher Reed, um dos sete receptáculos dos Governantes.

Arco de Guerra dos Monarcas

Os Monarcas continuam sua caça aos Governantes no mundo humano, assassinando um no Brasil e outro na Coréia, e aparentemente matam Jinwoo também depois que ele involuntariamente se torna um alvo. No entanto, sua arrogância lhes custa a vida quando subestimam seus poderes e não conseguiram destruir seu cadáver a tempo.

PUBLICIDADE

Arco de Batalha Final

Tendo absorvido totalmente os poderes do Monarca das Sombras, Jinwoo se prepara para seu maior desafio: uma luta com Antares, o Monarca mais forte e o Rei dos Dragões.

Solo Leveling - Confira os principais personagens da obra
Reprodução: Solo Leveling

Confira também:

No post de hoje, vimos um resumo dos arcos de Solo Leveling.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.