Slogan do filme de Dragon Ball Super pode ter revelado muito mais do que ele aparenta sobre a história do filme

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março, mas com um filme planejado para o final do ano e diversas outras atividades paralelas rolando, a franquia vai ter bastante material para ocupar os fãs para quando o anime voltar, pois isso é mais do que certo que vai acontecer, ainda que não tenha sido confirmado pela Toei.

Como você deve imaginar, a principal produção, e a qual os fãs estão mais empolgados a respeito é o filme, e pouco foi revelado sobre ele ainda, mas hoje trazemos algumas informações interessantes sobre o que poderemos encontrar neste novo longa-metragem.

Recentemente, o pôster de Dragon Ball Super foi atualizado, e você pode conferir a nova versão dele abaixo:

Nela, podemos ler a seguinte frase: “A Terra tem Goku”, o que pode ser uma celebração do heroísmo do saiyajin, mas também pode ser uma grande pista sobre o que veremos, afinal, se “A Terra tem Goku”, podemos presumir que outros planetas têm outro representante delas, como por exemplo o “Planeta Sadala tem Yomoshi”.

Como vocês devem saber, especula-se que o filme de Dragon Ball Super seja centrado na história do Planeta Sadala do Universo 7, e o que levou a destruição deste planeta. Já faz algum tempo que Akira Toriyama está comentando sobre a história dos saiyajins e a relação deles com Freeza, e isso não pode ser de graça. O que todo mundo aposta aqui é que o primeiro Super Saiyajin Deus vá voltar do passado e por algum motivo ele e Goku vão se enfrentar.

No primeiro teaser do filme de Dragon Ball Super, vimos Goku numa localidade misteriosa cheia de gelo, preparando-se para enfrentar um adversário com as cores dourado e verde. O adversário aparenta ser um Saiyajin, algo que foi confirmado por um pôster recente. Ainda não temos mais confirmações do que vai acontecer de fato no filme, mas aguardamos ansiosamente por isso.

O filme de Dragon Ball Super estreia no dia 14 de dezembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.