Sejamos honestos, Boruto: Naruto Next Generations não é lá o melhor anime do mundo, e perde de lavada se compararmos os primeiros 51 episódios das novas aventuras do universo de Masashi Kishimoto com a criação original do autor da franquia. Se você aguentou o anime até aqui, fique feliz, pois felizmente o anime finalmente vai começar a ficar bom.
Antes de continuar, vale o aviso de que estaremos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado.
Caso você acompanhe Boruto desde o começo, você sabe que o anime começou num período bem anterior ao mangá, que começou fazendo a adaptação do material composto no filme Naruto: Boruto the Movie.
Com isso, vemos as aventuras de Boruto ainda antes de ser um Genin, as primeiras missões dele, como ele e Sarada conheceram Mitsuki e assim por diante. Infelizmente, a ação é bem pouca aqui, e também não há tanto humor assim, transformando o anime numa versão infantilizada de Naruto e que acabou desagradando muitos fãs.
Felizmente, nessa semana vazaram as sinopses dos próximos dois episódios de Boruto: Naruto Next Generations, os episódios 52 e 53, e eles finalmente entram no território do começo do mangá, que começa adaptando os exames Chunin de Boruto e companhia.
https://twitter.com/KenXyro/status/978968944005533697
No episódio 52, ao que tudo indica, Sasuke vai retornar, e Boruto e o Time 7 vão enfrentar um Zetsu branco diferente dos outros, como havíamos comentado aqui.
Depois disso, teremos o episódio 53, com o aniversário da Himawari, a irmã de Boruto, que é um dos primeiros capítulos do mangá. Além disso, nesse episódio Boruto e Sasuke vão se conhecer, e Boruto provavelmente pedirá para ser treinado com ele.
Com isso, o anime finalmente vai começar a ver mais ação e também contará com algumas participações importantes de Naruto e Sasuke, afinal de contas, que já viu o filme ou leu o mangá sabe o que vai acontecer.
Eu não duvido que o arco do exame Chunin seja expandido no anime e dure uns 20 episódios, mas pelo menos finalmente vamos entrar na parte boa do anime, né? Já era hora.