Sinopse vazada de Super Dragon Ball Heroes pode ter revelado final do anime

Enquanto os fãs de Dragon Ball Super: Broly continuam aguardando pela chegada do filme, Super Dragon Ball Heroes continua desenvolvendo sua história promocional do cardgame exclusivo do Japão.

Numa batalha desesperada, Goku e Vegeta parecem ter encontrado uma maneira de derrotar o Saiyajin Maligno Cumber, e hoje trazemos alguns spoilers de como será o próximo episódio do anime.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes. Você foi avisado!

No capítulo de número 5, já exibido do anime, vimos Vegeta e Goku Xeno voltando para ajudar Goku e Vegeta a enfrentarem Cumber, que havia transformado-se num Golden Oosaru, ou seja, um Macaco Gigante Dourado, transformação do universo de Dragon Ball GT.

Para derrotar esse adversário, Vegeta e Goku Xeno decidiram fazer algo que Goku e Vegeta não esperavam: a fusão potara com o Super Saiyajin 4.

Ao atingirem esse nível, os dois aparentemente são fortes o suficiente para vencerem Cumber, e é isso o que veremos no próximo capítulo do anime.

Com o episódio programado para o dia 28 de outubro, Super Dragon Ball Heroes promete uma batalha sem precedentes e o clímax do anime.

O que será que vem por aí?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade