Anime

Sinopse falsa do Episódio 130 de Dragon Ball Super sugere que Goku vai ganhar “asas de energia” para derrotar Jiren

Dragon Ball Super está a dois episódios do final, e com a luta entre Goku e Jiren pegando fogo, boatos e mais boatos sobre como ela vai acabar acabam surgindo, e hoje vamos desmentir um deles, infelizmente.

Atenção, antes de continuar, vale o aviso de sempre. Estamos falando sobre spoilers! Você foi avisado.

No episódio da semana passada, Goku e Jiren se enfrentaram, com Goku usando o Instinto Superior para combatê-lo. Dessa forma, infelizmente Goku não conseguiu causar grandes danos em Jiren, afinal de contas, ele ainda não havia aperfeiçoado o modo de ataque do Instinto Superior, o que significava que ele pensava na hora de atacar e isso diminuía a potência e a velocidade dos ataques dele.

Goku só conseguiu despertar mesmo o Instinto Superior Completo para o final do episódio, quando ele virou a luta contra Jiren e colocou o adversário no bolso, esmagando o ataque mais forte do lutador do Universo 11 como se ele não fosse nada.

Para o Episódio 130, veremos Jiren e Goku se enfrentando mais uma vez, e ainda não há uma sinopse oficial sobre o episódio até aqui, mas ontem surgiu uma sinopse falsa que traz as seguintes informações:

“Goku, do Universo 7, que despertou o verdadeiro Instinto Superior, oprime Jiren, do Universo 11. Qual será o desfecho dessa batalha?

Jiren, nesta semana: ele também desperta o Instinto Superior definitivo!?

Num combate sem precedentes, Jiren destrói a arena por completo! Mas quando tudo está para acabar, asas de energia emergem de Goku!?”

Essa descrição do episódio inicialmente surgiu na página Boruto Explorer, e logo se alastrou pelo Facebook com uma velocidade impressionante, mas de onde ela saiu? Pois é, o autor não cita a fonte, e se isso não for o suficiente para desmentirmos a notícia, há outras formas.

Via de regra, todos os vazamentos sobre Dragon Ball Super surgem de dois perfis do Twitter, do usuário @Herms98 e do usuário Terez27 e não há a citação sobre essa sinopse em nenhum dos dois perfis, nem no reddit de Dragon Ball Super, que também é outra fonte confiável para rumores sobre o anime (além deste humilde site que vos fala, é claro).

Com isso, reafirmamos mais uma vez: Goku não vai despertar asas de energia, e essa sinopse é falsa. Sinto muito.

Dragon Ball Super volta a ser exibido na semana que vem, no dia 17 de março.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade