Sinopse do Episódio 99 de Dragon Ball Super dá a entender possível morte de personagem no anime

Dragon Ball Super segue sua saga filler do Torneio do Poder, mas não é porque estamos em episódios que “não contam” que tragédias não podem acontecer, certo?

Segundo a sinopse do Episódio 99, algo de muito ruim pode acontecer a um dos personagens do anime, e se você seguir além desse ponto, fique avisado que você está entrando no território dos spoilers.

De acordo com a sinopse traduzida do japonês na imagem abaixo, Kuririn será forçado a tomar uma decisão e pode colocar tudo em sacrifício para salvar a própria esposa.

Abaixo, vocês conferem a tradução completa da sinopse:

“Kuririn e Android 18! O poder de marido e esposa vão explodir! Mais e mais pessoas serão desclassificadas. Kuririn vai precisar ajudar a Nº 18? A destruição do Universo 9 vai mostrar para Goku e toda turma do Universo 7 o quão perigoso o Torneio do Poder pode ser. Enquanto isso, a Nº 18 está encurralada durante uma batalha com Shousha, guerreira do Universo 4. Seu Marido, Kuririn voa para resgatá-la e…?”

E… o que, amigo? Pois então, considerando-se que a Número 18 é mais poderosa que Kuririn e ele foi ajudá-la, as chances de sobrevivência do personagem não são lá muito altas, a menos que ele tire um coelho da cartola. Essa é uma das teorias que os fãs do anime estão traçando para tentar adivinhar o que vai acontecer no Episódio 99, que, obviamente, pode ter um desfecho muito mais feliz.

Seja como for, vamos descobrir mais sobre o episódio 99 de Dragon Ball Super nesse domingo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade