Enquanto o live-action de One Piece continua entre as séries mais assistidas da Netflix, as expectativas para a sua 2ª temporada estão cada vez mais altas. No entanto, muitos fãs demonstraram certa preocupação para saber se o arco de Loguetown realmente será adaptado.
Agora, respondendo a algumas perguntas no Reddit, Matt Owens, roteirista e showrunner de One Piece, confirmou que a série incluirá o arco de Loguetown, revelando que eles precisaram cortar da primeira temporada por conta do escopo (via @newworldartur).
“Pular? Nunca! [Loguetown] não foi incluído na primeira temporada porque nosso número de episódios foi reduzido. E tentar incluí-lo não teria prestado um bom serviço a ele ou à história com a qual ele tinha que dividir espaço. Loguetown não foi ‘cortado’, apenas não chegamos lá ainda”, explicou Owens.
Anteriormente, em entrevista ao Screen Rant, o roteirista também comentou que um dos seus maiores arrependimentos foi de não ter conseguido incluir Loguetown, revelando que não havia orçamento e nem espaço para fazer da forma que o arco merecia.
O live-action de One Piece está disponível exclusivamente na Netflix.
Já o anime de One Piece pode ser acompanhado na Crunchyroll com áudio original e legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.
Confira também
- Conheça os principais personagens da 2ª temporada do live-action de One Piece
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Artista fã de One Piece imaginou como seria Nico Robin no estilo de diferentes animes
- Fã de One Piece viraliza ao adquirir uma estátua em tamanho real de Boa Hancock
- One Piece – Quando estreia a 2ª temporada da série?