Shonen Jump anuncia péssima notícia para os fãs de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos animes e dos mangás mais populares do Japão na atualidade, e se você está ansioso para novos capítulos da publicação impressa, infelizmente temos uma má notícia para você.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, o mangá de My Hero Academia está num momento bastante tenso, afinal de contas, Izuku Midoriya acabou passando por maus bocados ao ativar o One for All e ser “consumido” por um poder desconhecido.

No fim das contas, o personagem acabou salvo por Shinso ao ter sua mente dominada pelo colega de classe, que então desativou a individualidade de Midoriya e salvou-o da dor que ele estava sentindo.

Infelizmente, demoraremos mais tempo do que imaginávamos para sabermos o que está acontecendo, já que, por causa das comemorações de final de ano, o cronograma da Shonen Jump ficou completamente bagunçado.

Até aqui, temos publicado até o capítulo 212 do mangá, que mostra a cena descrita acima, mas o próximo capítulo, de número 213, só chega lá pelo dia 17 de janeiro, ou seja, daqui 11 dias.

O motivo disso é o fato do capítulo desta semana, o de 212, ter vazado cedo demais, e após isso a Shonen Jump ter mais uma semana de hiato, no dia 14 de janeiro.

Dessa forma, o que nos resta é esperar e acompanharmos outros animes e mangás. Por falar nisso, você viu que a segunda temporada de Mob Psycho 100 estreou nessa semana no Crunchyroll?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade