Anime

Afinal, Shisui seria capaz de derrotar Madara se ele tivesse vivo em Naruto?

Não foi só Itachi que foi considerado um gênio promissor dentro do clã Uchiha em Naruto Shippuden. Na verdade, seu melhor amigo Shisui Uchiha era tido como uma das maiores promessas do clã, e conseguir despertar o Mangekyo Sharingan aos impressionantes, sete anos de idade.

Infelizmente, Shisui não permaneceu vivo por muito tempo, tendo deixado o futuro do clã nas mãos de Itachi. O principal motivo para isso era o poder de seu Sharingan, altamente cobiçado por Danzo Shimura, dentre outros vilões da série.

Mas supondo que Shisui tivesse permanecido vivo, será que ele poderia derrotar Madara?

Reprodução: Naruto

Shisui seria capaz de derrotar Madara se ele tivesse vivo em Naruto?

Bem, esta é uma possibilidade interessante. Apsar de ter despertados o Mangekyo Sharingan muito cedo, Shisui não teve a oportunidade de fazer uso de todo o seu potencial, devido ao seu baixo nível de chakra na época. Considerando que ele tivesse permanecido vivo e, consequentemente, tivesse tido mais tempo para aprimorar suas habilidades e uso de chakra, podemos afirmar que tinha tudo para tornar-se um dos ninjas mais mortais de todos os tempos.

Além disso, a habilidade do Mangekyo Sharingan do Shisui era o todo poderoso Kotoamatsukami, que permitia à ela “injetar” uma nova realidade dentro da mente do oponente, sem que este nem mesmo fosse capaz de perceber.

Tudo que sabemos do Kotoamatsukami, foi apresentado através de Itachi, e mesmo assim ele já era impressionante. Mas se Shisui tivesse tido tempo de aprimorar a técnica do seu Sharingan, talvez ela pudesse ser efetiva até mesmo em usuários de Rinnegan, e de quebra, não necessitar de um intervalo de 10 anos entre um uso e outro.

Nem vamos falar das possibilidades devastadoras que Shisui poderia alcançar, caso tivesse tido a oportunidade de manifestar seu próprio Susanoo.

Shisui Uchiha – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade