InícioAnimeSegundo alguns fãs, Yamoshi pode aparecer no Torneio do Poder em Dragon...

Segundo alguns fãs, Yamoshi pode aparecer no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Yamoshi é uma das maiores lendas do Universo Dragon Ball. Ele e um pequeno grupo de Saiyajins de coração puro viviam no planeta Vegeta , que era repleto de intenções malignas. Eles planejaram uma rebelião, mas foram sobrepujados pela quantidade de inimigos. No meio daquela situação desesperadora, Yamoshi se transformou na forma lendária conhecida como Super Saiyajin. Mas mesmo com a transformação, Yamoshi e seus companheiros foram derrotados. Desde então,  A alma de Yamoshi começou uma jornada em busca do Super Saiyajin Deus.

PUBLICIDADE

Esta é uma história bem conhecida e que foi mencionada durante o filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.” Mas atualmente, poucas pessoas ainda ligam para as transformações dos Saiyajins, desde a chegada do Instinto Superior. Se Goku realmente dominar a técnica, ele não precisará mais utilizar nenhuma das transformações que possui.

Segundo uma nova teoria, Goku não terminará a batalha final do Torneio do Poder utilizando o Instinto Superior, apesar de ser isto que todos querem. Ao invés disso, Goku utilizará uma forma de Super Saiyajin na batalha final, mais provavelmente o Super Saiyajin Deus.

PUBLICIDADE

A teoria também diz que há uma grande chance de Yamoshi, o primeiro Super Saiyajin aparecer durante o Torneio do Poder. Vimos Goku ficar mais forte quando está pressionado inúmeras vezes. Quando Goku estiver sem esperanças, Yamoshi falará com ele e emprestará mais de seu poder como o Super Saiyajin Deus. Yamoshi fez a mesma coisa anteriormente durante a luta de Goku e Bills, em Dragon Ball Super.

Também há a possibilidade de que seja Yamoshi quem faça com que Goku domine o Instinto Superior. Ele só foi mostrado como uma silhueta durante a transformação de Goku em Super Saiyajin Deus, mas existem teorias de que Yamoshi seja a segunda voz no Instinto Superior de Goku.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.