PUBLICIDADE
InícioAnimeSanji está no mesmo nível do Almirante Kizaru em One Piece?

Sanji está no mesmo nível do Almirante Kizaru em One Piece?

Os Chapéus de Palha provavelmente enfrentarão Kizaru em breve, e Sanji pode muito bem ser o grande adversário do Almirante.

PUBLICIDADE
Sanji está no mesmo nível do Almirante Kizaru em One Piece?
Reprodução: One Piece

Sanji está no mesmo nível do Almirante Kizaru em One Piece?

O chapéu de palha teve um encontro com Kizaru no Arquipélago de Sabaody, um confronto que deixou evidente para o chapéu de palha que existem seres muito mais superiores no mar do que eles. O evento do Arquipélago de Sabaody fez com que todos os membros dos piratas do chapéu de palha fizessem um hiato de dois anos no mar e atualizassem seus níveis de poder. No novo mundo, Eiiichiro Oda mostrou os níveis de poder do chapéu de palha para delinear o quanto o grupo cresceu em comparação com os anos anteriores.

PUBLICIDADE

Para o almirante Kizaru, sua fruta do diabo Pika Pika no Mi permite que ele manipule a luz à vontade; junto com isso, ele é tão rápido quanto a luz, permitindo que ele se transporte para qualquer local. Além disso, em One Piece Film: Red , Kizaru tem um breve encontro com Shanks, e durante esse momento, o Almirante da Marinha é reprimido devido à velocidade de Shank. Em outras palavras, quem vai lutar contra o Kizaru deve possuir uma velocidade de luta brutal. Sanji tem uma velocidade ridícula durante a batalha, resultado de treinamento rigoroso e fatores experimentais. E assim como Shanks, Sanji não é um usuário de Akuma no Mi, destacando que um não usuário de Akuma no Mi pode lutar contra Kizaru. No entanto, isso não é de forma alguma uma comparação direta de que Sanji está no nível de Shanks.

Durante a batalha em Wano, Sanji despertou um novo nível de poder robótico, que o ajudou a derrotar Queen. Enquanto esta forma certamente seria um ás na manga para Sanji, seria preciso mais do que isso para vencer o Almirante Kizaru. Além disso, o estilo Geppo – uma habilidade que permite ao usuário viajar no ar por um tempo – é uma necessidade em uma luta contra Kizaru.

O chão não é o único campo de batalha para Kizaru; sua capacidade de dobrar o poder da luz à sua vontade e se transportar para qualquer lugar, inclusive no ar, torna o Geppo essencial. No entanto, um elemento chave nas batalhas mais brutais de One Piece é o haki, e o caso de Kizaru; o haki de observação é um pré-requisito.

Reprodução: One Piece

Existe um nível de posse do haki de observação para cada usuário, e a capacidade de ver o futuro é a mais avançada para este haki. Mesmo o mais forte dos piratas do chapéu de palha, Monkey D. Luffy quase perdeu para Kantakuri na Ilha Whole Cake devido ao haki de observação avançado dele. Mesmo com o haki de observação de Sanji, ele não pode se esquivar do ataque de Kizaru para sempre.

A luta de Blackleg Sanji melhorou ao longo dos anos, e os espectadores podem ver novas técnicas de luta desbloqueadas em cada arco. Mas mesmo com esses novos feitos, as pernas de fogo de Sanji não são suficientes para derrubar um peixe grande como Kizaru.

PUBLICIDADE

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.