Saitama não perderia de nenhum outro personagem de qualquer outro anime

A história de One Punch Man é uma comédia sobre um ser incrivelmente poderoso – Saitama – que pode vencer qualquer inimigo sem nenhum problema e por causa disso vive um grande tédio, sempre querendo uma luta que o faça se esforçar.

Por culpa de sua alcunha de invencível, muitos fãs imaginam como seriam as batalhas de Saitama contra outros personagens de outros animes ou outras mídias, como Goku e Superman.

A divisão de opinião costuma ser clara: fãs de One Punch Man dizem que Saitama não perderia de ninguém, fãs de Dragon Ball dizem que Yamcha limparia o chão com o careca de capa.

A realidade é que ninguém que estivesse no Universo de One-Punch Man poderia derrotar Saitama. Ao contrário de seus adversários ficcionais, como os personagens de Dragon Ball ou os personagens da Marvel/DC, Saitama é um personagem paródia, assim como seu Universo todo.

Todos os eventos em OPM são uma forma de brincar com os clichês dos animes shounen tradicionais e outras formas de entretenimento com criaturas super poderosas.

Dessa forma, uma vez que Goku, por exemplo, entrasse no Universo de Saitama, ele estaria sob as regras desse mundo e a principal delas é: Saitama vence tudo e todos. Com apenas um Soco.

A menos que você seja um pernilongo… Aí complica pro Saitama.

 

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade