Anime

Saiba quais arcos serão adaptados na primeira temporada do live-action de One Piece

Estando entre as produções mais aguardadas da Netflix, o live-action de One Piece recentemente teve o seu elenco principal divulgado, que além de ter sido muito bem recebido pelos fãs, aumentou ainda mais o hype para a série. Assim, com todos em busca de novas informações, resolvemos compilar o que já sabemos sobre a quantidade de episódios e arcos que serão adaptados.

A primeira temporada do live-action de One Piece terá ao todo 10 episódios, com o primeiro deles sendo intitulado “Romance Dawn”, nome do primeiro arco da história e do primeiro capítulo do mangá, além de ser o título dado por Eiichiro Oda as suas duas histórias que serviram como esboço para One Piece. Vale destacar ainda que “Dawn” é o nome da ilha natal de Luffy.

Sobre os arcos, como muitos podem imaginar pelo anúncio do elenco, a primeira temporada da série será focada inteiramente na Saga do East Blue, a saga inicial da história e que possui ao todo 6 arcos canônicos: Romance Dawn, Orange Town, Vila Syrup, Baratie, Arlong Park e Loguetown.

Embora ainda não tenha sido confirmado se a primeira temporada adaptará todos os arcos, como essa é uma saga introdutória que apresenta os personagens principais e deixa um grande cliffhanger para o futuro da história, é muito provável que a série siga esse mesmo roteiro.

Além disso, levando em conta que o anime conseguiu adaptar os 100 capítulos da saga em 53 episódios, não é muito difícil de imaginar que a série consiga esse mesmo feito em 10 episódios com uma duração maior.

Tendo como showrunner Steven Maeda (Lost e Arquivo X) e roteiro de Matt Owens (Luke Cage e Agents of SHIELD), o live-action de One Piece conta com o envolvimento direto de Eiichiro Oda e terá no elenco Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu (Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji).

A série ainda não tem data de estreia.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha em busca de encontrar o maior tesouro da história, o “One Piece”. Atualmente, a série possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade