Anime

Ryan Reynolds faz cosplay não intencional de Trunks do Futuro de Dragon Ball Z em evento de divulgação de seu novo filme

Ryan Reynolds é um ator de longa data e já fez alguns papéis importantes em alguns filmes, mas após o lançamento de Deadpool em 2016 a popularidade do ator foi lá nas alturas, tornando-o mundialmente conhecido.

Recentemente o ator está divulgando seu novo filme chamado Esquadrão 6 e nessa semana o ator esteve na Coréia do Sul num encontro com o grupo de K-Pop EXO, que fez um pequeno show para alguns fãs que estavam presentes no evento.

É claro que o ator tirou várias fotos com o grupo mas, num tom de brincadeira, ele fez uma montagem onde colocou cabelos roxos, um colar e uma legenda que dizia: “Animado por ser o mais novo membro do EXO. Não sei como se dança ou canta, mas algo eu sei: Não faço ideia de como fazer o joinha. Honestamente, eu nunca aprendi.”

Eis a foto:

Rapidamente os fãs passaram a compará-lo com Trunks do Futuro de Dragon Ball Z e o que foi visto jamais poderá ser desvisto e acho que essa imagem acabou divulgando mais Dragon Ball do que seu filme que estreará em 13 de Dezembro.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade