Anime

Esta certamente é a melhor versão de Naruto Uzumaki em Naruto Shippuden

Se pegarmos o Naruto do começo da obra de Masashi Kishimoto e após ele se tornar o Sétimo Hokage, fica mais do que claro que o nosso jovem Uzumaki mudou bastante. Tendo um caminho bastante árduo, o garoto sempre buscou proteger os seus amigos e assim colecionou boas relações, que também moldaram o seu caráter.

No entanto, existe uma versão de Naruto que podemos chamar até de “definitiva”, pois foi quando ele adquiriu e concretizou os seus principais valores.

No começo da história, embora fosse um garoto bondoso, Naruto ainda era bastante displicente com o seu treinamento ninja e por mais que ele tentasse evitar, o seu ódio pelas pessoas da Vila que o tratavam mal por causa da Kyubi ainda aflorava de vez em quando. Já no início do Shippuden, Naruto evoluiu na maioria dessas questões, e após dominar a Liberação de Vento ele também se tornou um ninja um pouco mais disciplinado. No entanto, foi após a morte de Jiraiya que Naruto teve a sua maior modificação.

Carregando o legado do seu mestre, Naruto conseguiu compartilhar a sua dor com os seus amigos e com isso também acabou ficando mais forte. Se dedicando ao máximo para ficar mais forte e conseguir salvar a Vila que ele tanto ama, Naruto dominou o Modo Sábio e foi depois da luta contra Pain que ele atingiu o seu ápice.

Controlando toda a sua raiva contra aquele que tinha sido responsável pela morte de Jiraya e pela destruição de Konoha, Naruto da sua própria forma entendeu que matar Nagato apenas perpetuaria o ciclo de ódio, e não era assim que ele buscava a paz. Dessa forma, mesmo com uma raiva gigantesca Naruto conseguiu controlar todos os seus impulsos, com a sua atitude sendo tão nobre que o próprio Nagato resolveu acreditar no garoto e sacrificou a própria vida para ressuscitar todos que foram mortos pelo seu ataque.

Nesse ponto da história, que muitos até consideram como um possível final da obra, Naruto obteve todas as suas qualidades, e daqui para frente o nosso querido ninja de cabelo amarelo só foi provando cada vez mais que ele nunca desistira do seu objetivo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade