PUBLICIDADE
InícioAnimeRoteiro original de Dragon Ball Z revela que Piccolo tinha um nome...

Roteiro original de Dragon Ball Z revela que Piccolo tinha um nome completamente diferente no novo anime

Recentemente, o Yahoo Japan organizou um leilão para vender os roteiros originais de alguns episódios de Dragon Ball Z. Acontece que já nas imagens de divulgação os fãs notaram que algumas páginas possuem informações sobre as ideias iniciais da obra que nunca foram divulgadas.

PUBLICIDADE

A primeira grande surpresa foi em relação ao título da série, que se chamaria “Dragon Ball: Gohan’s Big Adventure”, indicando que o foco seria bem maior em Gohan, que tomaria o lugar do seu pai depois que Goku morresse na luta contra Raditz.

Contribuindo para a tradução, o usuário do Twitter conhecido como @Herms98, também revelou que o episódio 2 de Dragon Bal Z tinha como título preliminar “Father Son Goku’s Past”, onde provavelmente teríamos um grande flashback sobre o passado de Goku.

PUBLICIDADE

Roteiro de Dragon Ball Z revela o título original do episódio 2 e que Piccolo teria outro nome

No lugar desse título ficou “O Guerreiro Mais Forte da História É Irmão Mais Velho de Goku!”, que logo de cara já apresenta Raditz como o primeiro antagonista.

Além disso, o mesmo usuário notou que a lista de participações do episódio ainda contava com Piccolo, só que na época o personagem era chamado de “Ma Junior”, nome que acabou sendo descartado antes do lançamento do anime.

Embora seja impossível saber se Dragon Ball Z faria o mesmo sucesso se tivesse Gohan como o grande protagonista e Goku morrendo na batalha contra o seu irmão, sem dúvida é interessante pensar em como a história se desenvolveria a partir dessas alterações.

Confira também: 5 curiosidades sobre Vegeta que só os fãs de Dragon Ball Super conhecem:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.