InícioAnimeRizu-kyun de My Dress-Up Darling foi recriada de maneira impecável pela brasileira...

Rizu-kyun de My Dress-Up Darling foi recriada de maneira impecável pela brasileira Feangelini

O cosplay da succubus Rizu-kyun feito por Marin Kitagawa é sem dúvida um dos mais lembrados da 1ª temporada do anime de My Dress-Up Darling. Justamente por isso, é de se esperar que esse icônico visual esteja sendo muito homenageado pelos fãs.

PUBLICIDADE

Uma dessas fãs é a brasileira conhecida como Feangelini, que recentemente compartilhou no seu Instagram um encantador cosplay de Marin como Rizu-kyun que certamente deixaria Wakana Gojo ainda mais apaixonado.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a modelo se inspirou nesse icônico visual para criar um lindo cosplay, que consiste basicamente em um top preto de manga comprida com babados brancos, um par de asas nas suas costas, orelhas pontudas e uma peruca vermelha com dois chifres.

PUBLICIDADE

Rizu-kyun de My Dress-Up Darling foi recriada de maneira impecável pela brasileira Feangelini

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram.

Reprodução: My Dress-Up Darling

Confira também

“My Dress Up Darling” é um mangá que conta a história de um estudante do ensino médio chamado Wakana Gojo, que ama costurar roupas de bonecas. Ele conhece uma colega de classe, uma jovem extrovertida chamada Marin Kitagawa, que sonha em fazer cosplay.

PUBLICIDADE

Marin descobre o talento de Gojo e o convence a se juntar a ela para fazer as suas roupas de cosplay, formando uma amizade improvável. Juntos, eles embarcam em aventuras para encontrar tecidos raros e participar de competições de cosplay. O mangá explora temas como amizade, autoaceitação e a paixão por um hobby.

Você pode assistir a My Dress Up Darling na Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil com o título “Minha Adorável Cosplayer – Sono Bisque Doll” pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay de Marin como a succubus Rizu-kyun.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.