InícioAnimeRin gostava ou não de Obito em Naruto Shippuden?

Rin gostava ou não de Obito em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Grande parte das decisões tomadas por Obito Uchiha foram baseadas nos sentimentos que ele mantinha por sua colega de time, Rin Nohara. Isso fez com que muitas vezes, Obito desse o melhor de si para proteger Rin, mas acabou fazendo com que ele também decidisse aliar-se à Madara, após presenciar a morte de Rin pelas mãos de seu companheiro Kakashi.

PUBLICIDADE

Mas afinal de contas, será que Rin gostava de Obito da mesma forma que ele?

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que Rin gostava mesmo, era de Kakashi. Ou seja, Obito gostava de Rin, que gostava de Kakashi, que não gostava de ninguém. Dessa forma, o pobre e jovem Uchiha era obrigado a ver o seu grande amor correndo atrás de seu maior rival.

Porém, alguns chegaram a imaginar que isso talvez pudesse mudar após a morte de Obito, já que ele deu a vida para proteger os amigos. Mas isso não é verdade. Os sentimentos que Rin mantinha por Obito eram puramente fraternos, tendo o colega de time somente como uma espécie de irmão, e provavelmente jamais o enxergou de outra maneira.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.