Re:Zero – Emilia ganha vida em Cosplay incrível

Re:Zero surgiu em 2016, e rapidamente se tornou um anime bastante visado. Ao redor do mundo, diversos espectadores tomaram gosto pela obra, especialmente considerando sua premissa. Em suma, um garoto está fadado a morrer repetidamente e retornar à vida logo em seguida. Com a ressurreição como tópico primário, Re:Zero conseguiu surpreender o público de várias formas. Além disso, há uma gama interessante de personagens ao redor de Subaru Natsuki – protagonista da trama.

Depois de 4 anos em hiato, Re:Zero retornou com o segmento Starting Life In Another World. Evidentemente, a empolgação tomou conta dos fãs mais uma vez, criando um vinculo afetivo com vários dos novos personagens.

Dito isso, a cosplayer mk_ays escolheu Emilia – personagem “metade elfa” que surgiu na primeira temporada – como alvo de um trabalho incrível. Em suma, mk_ays interpretou Emilia em fotos que arremetem fielmente à personagem. A garota de cabelo branco se tornou destaque da animação após ter sido nomeada candidata ao trono de 42ª rainha de Lugnica.

Você pode conferir o resultado deste cosplay incrível nas imagens abaixo:

Não há como negar as múltiplas semelhanças entre a cosplayer e a personagem de Re:Zero. Desde sua roupa icônica até mesmo os detalhes singelos no traje, muitos dizem que mk_ays se superou. Além disso, as imagens publicadas no Instagram da cosplayer também angariaram certa visibilidade ao redor do mundo, uma vez que múltiplos veículos exaltaram seu trabalho.

Se você ficou curioso com Re:Zero, saiba que o anime está em vigor no momento, e é possível acompanha-lo online. Atualmente, a obra já acumulou cerca de 36 episódios. Além disso, você pode acompanha-lo na íntegra através do Crunchyroll, no seu idioma original, com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.