A segunda temporada do live-action de One Piece na Netflix já está no horizonte, e os fãs estão ansiosos para saber até onde a história irá se estender. Recentemente, o criador da série, Eiichiro Oda, compartilhou uma carta atualizando os fãs sobre o progresso do projeto, e foi nesse momento que a Netflix confirmou a ordem dos arcos que serão abordados na nova temporada.
Para aqueles que estavam na expectativa de ver o arco de Alabasta na segunda temporada, a notícia pode ser um pouco decepcionante. De acordo com Oda, Alabasta não aparecerá nesta temporada, mas se a série for renovada para uma terceira temporada, é lá que os fãs serão levados.
A temporada 2 de One Piece começará com um arco crucial que já era esperado por muitos fãs: Loguetown. Este arco marca o início do grande retorno da série. A partir daí, a Netflix abordará uma série de outros arcos, proporcionando uma jornada intensa e cheia de desafios para a tripulação do Chapéu de Palha.
A lista de arcos confirmados para a segunda temporada inclui:
- Loguetown
- Reverse Mountain
- Whiskey Peak
- Little Garden
- Drum Island
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.