Anime

Revelada a identidade e o visual do próximo adversário de Goku e Vegeta em Dragon Ball Heroes

Comemorando o seu aniversário de oito anos e o lançamento para o Nintendo Switch, Super Dragon Ball Heroes, o clássico jogo de cartas baseado na franquia de Akira Toriyama, receberá um novo vilão.

O primeiro teaser desse novo personagem foi revelado no trailer do jogo para o Switch, que se chamará Super Dragon Ball Heroes: World Mission. Mas agora, a identidade do vilão finalmente foi revelada.

A informação foi compartilhada pelo usuário do Twitter @GovetaXV, informando que o nome do vilão será Cirrus e ele terá um papel central no modo campanha do game para o Switch.

Infelizmente ainda não sabemos muito sobre ele, mas com o seu visual parecendo ser inspirado em um polvo ou uma lula, alguns fãs estão teorizando que ele possa ter alguma ligação com a Patrulha Galáctica, principalmente pela insígnia no seu peito que aparece brevemente durante o trailer do jogo.

É possível ainda que Cirrus seja apresentado no sexto episódio do anime de Dragon Ball Heroes, intitulado “Eu resolverei isto! O Instinto Superior finalmente será utilizado”, que vai ao ar no Japão no dia 22 de dezembro.

A sinopse do episódio descreve que “após uma infindável e feroz batalha, o Instinto Superior finalmente entrará em ação, em meio a destruição do Planeta Prisão, a batalha final começará valendo tudo”.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade