PUBLICIDADE
InícioAnimeRevanche entre Goku e Jiren é praticamente certa na continuação de Dragon...

Revanche entre Goku e Jiren é praticamente certa na continuação de Dragon Ball Super

Graças ao trabalho em equipe de Goku, Freeza e o Androide 17, Jiren foi derrotado e o Universo 7 venceu o Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Em um sinal do mais puro heroísmo, o Androide 17 usou as Super Esferas do Dragão para fazer um desejo benevolente: reviver todos os Universos apagados no Torneio do Poder (e talvez mais alguns, também). Quando Jiren e os membros da Tropa do Orgulho do Universo 11 foram revividos, Goku disse algumas palavras de despedida para os seus oponentes mais formidáveis de todos: que queria lutar contra eles de novo, algum dia.

Em um sinal de que finalmente entendeu o que significa o companheirismo, Jiren aceitou com um sorriso. E com isto, o final de Dragon Ball Super pode já ter preparado uma das maiores revanches de todos os tempos, no próximo anime da franquia. A melhor parte é que: a revanche entre Goku e Jiren será ainda maior e melhor do que a luta que vimos no Torneio.

PUBLICIDADE

No Torneio do Poder, Goku e Jiren foram forçados a lutar sob regras bem restritas, como não poder voar ou matar, e ter que lutar em um espaço limitado. Quando o Saiyajin e o Cinzento se encontrarem novamente, pode ter certeza que será sob circunstâncias que os permitirão lutar sem quaisquer barreiras ou restrição, para que eles realmente possam testar seus limites.

Um dos vários epílogos que vimos no final de Dragon Ball Super foi Goku admitindo para Vegeta que não pode mais utilizar o Instinto Superior. Assim como Goku disse a Jiren quando eles se despediram, a luta dos dois realmente os fez mais fortes; para poder alcançar aqueles níveis de poder novamente, Goku e Jiren precisam continuar levando um ao outro ao seu limite.

Seria interessante se no próximo anime de Dragon Ball, víssemos Goku e Jiren treinando juntos regularmente. Seria muito mais divertido vermos o início do próximo anime com muitas sequências de ação, ao invés do início lento e cheio de fillers que sempre vemos no início de um arco de Dragon Ball.

Apesar de que um novo anime de Dragon Ball possa demorar a acontecer, talvez não tenhamos que esperar muito para ver a revanche entre Goku e Jiren, quando o novo anime enfim for lançado.

PUBLICIDADE