Retorno de Dragon Ball Super já tem data para ser anunciado

Dragon Ball Super foi o grande sucesso dos últimos anos no mundo dos animes e a prova de que a franquia de Akira Toriyama ainda é viável mesmo nos dias de hoje.

Com o final do Torneio do Poder, entretanto, muita gente ficou órfão das aventuras de Goku e companhia, que encerrou com 131 capítulos e a promessa de que a aventura não acabaria por ali.

Depois disso, todo mundo ficou ansioso pela chegada de Dragon Ball Super: Broly, que está programada para estrear em 14 de dezembro no Japão e trará ninguém menos do que Broly, um dos personagens não oficiais mais famosos da franquia, para dentro do mundo da oficialidade.

Pois bem, o que vem depois disso? Ainda não sabemos, mas já sabemos quando isso será anunciado.

Hoje, foi confirmado que a Jump Festa 2019, que acontece nos dias 22 e 23 de dezembro deste ano, contará com um painel sobre Dragon Ball.

Geralmente, a Jump Festa serve para que novos anúncios sejam feitos. Até aqui, todo mundo está aguardando ansiosamente pela confirmação da Quarta Temporada de My Hero Academia, mas e se a volta de Dragon Ball Super for anunciada no evento?

Como vocês devem saber, Dragon Ball Super foi o anime mais lucrativo da Toei nos últimos três anos, ultrapassando até mesmo One Piece nesse período, e responsável pelas receitas da companhia voltarem a crescer após anos de queda.

Com isso, temos suspeitas o suficiente para afirmarmos que um novo projeto envolvendo Dragon Ball será anunciado. Pode ser outro filme ou pode ser uma nova temporada do anime. O que será que vem por aí?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.