Restaurante Ramen Ichiraku oficial da franquia Naruto é inaugurado na China

Se você já viu algumas dezenas de episódios de Naruto ou leu alguns capítulos do mangá, provavelmente sabe que o jovem Uzumaki é apaixonado por ramen e o seu lugar favorito para comer é no Ramen Ichiraku, pequeno restaurante localizado em Konoha.

Agora, o seu sonho de comer no Ramen Ichiraku finalmente pode ser tornar realidade, pois recentemente foi inaugurado na China o primeiro restaurante de ramen oficial de Naruto.

Além de servir variados tipos de ramen, o restaurante é todo temático, desde a entrada, a decoração, o cardápio e até mesmo os próprios ramens, já que em alguns pratos o ovo cozido vem com um decalque com o símbolo da Vila da Folha.

via sho_kon.sh
via sho_kon.sh
via _justbehappynick_2019
via _justbehappynick_2019
via _justbehappynick_2019

Como era de se esperar, o restaurante tem feito um enorme sucesso e assim como no anime é comum os visitantes enfrentarem grandes filas.

via clifehack

Lembrando que esse restaurante na China não é o mesmo que Masashi Kishimoto usou como inspiração para modelar o Ramen Ichiraku na sua obra. Esse outro restaurante fica na beira-mar na cidade de Fukuoka, no Japão, e também se chama Ichiraku Ramen.

Mesmo tendo finalizado a série principal, o universo de Naruto ainda continua vivo em Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de ninjas. O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade