InícioAnimeRelatório fiscal da TV Tokyo mostra como Naruto e Boruto ainda permanecem...

Relatório fiscal da TV Tokyo mostra como Naruto e Boruto ainda permanecem gigantes

Por mais que alguns fãs possam ter a impressão de que o anime de Boruto não está fazendo tanto sucesso, um recente relatório fiscal da Tokyo TV prova exatamente o contrário, mostrando como Naruto e Boruto ainda são franquias extremamente populares e rentáveis quando o assunto é licenciamento.

PUBLICIDADE

Compartilhado no Twitter pela usuária conhecida como @nite_baron, o relatório fiscal referente ao ano de 2020 da TV Tokyo traz Naruto e Boruto ocupando as duas primeiras posições em “Vendas líquidas” e “Lucro bruto”.

https://twitter.com/nite_baron/status/1392804533009592321

Como explicado pela usuária, as vendas líquidas se referem a receita obtida pela empresa com a venda de bens e serviços, enquanto o lucro bruto é a receita obtida depois de subtrair os custos de mercadorias e despesas operacionais.

Vale destacar também Black Clover, que teve a sua adaptação em anime finalizada em março deste ano e aparece em quarto lugar nas duas categorias.

Em comparação com o relatório do ano passado, a classificação das franquias permanece praticamente a mesma, com a diferença que Boruto assumiu a primeira colocação em vendas líquidas e Fairy Tail entrou em quinto lugar no lucro bruto, posição que era de Yu-Gi-Oh! (via ANN).

PUBLICIDADE

Relatório fiscal da TV Tokyo mostra como Naruto e Boruto ainda permanecem gigantes

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.