InícioAnimeReboot de Digimon Adventure pode ganhar sequência

Reboot de Digimon Adventure pode ganhar sequência

Digimon Adventure parece que vai ganhar uma sequência de sua grande série de anime de Reboot. Como parte da celebração do 20º aniversário da primeira série Digimon Adventure lançada há mais de duas décadas, a Toei Animation lançou um novo anime que contou uma história totalmente nova renovando a aventura original que os oito principais DigiDestined haviam feito há muito tempo . Esta série de reboot agora alcançou seu arco final conforme se aproxima de sua lista final de episódios originalmente agendados, então os fãs começaram a se perguntar se algo mais viria ou não.

PUBLICIDADE

Reboot de Digimon Adventure ganhará sequência

Uma nova mercadoria parece indicar isso, já que a Digimon Adventure lançará uma nova coleção de brinquedos cápsula em outubro. Curiosamente, esses novos brinquedos de cápsula provam que se trata de uma “continuação” ou “sequência” do reboot de Digimon Adventure em andamento, conforme são mostrados como tal, “Produtos leves do item-chave da Digimon Adventure: Acompanhamento série / Sequel estão sendo introduzidas no mercado! ” Confira a promoção dos novos brinquedos abaixo no twitter:

PUBLICIDADE

Reboot de Digimon Adventure ganhará sequência

Há uma ressalva para isso, no entanto, algumas das palavras no idioma original em japonês para a promoção podem se referir a uma nova série da franquia Digimon Adventure ou a uma franquia inteiramente nova. Isso significa que o futuro de Digimon Adventure está ainda mais em questão do que antes, já que esta franquia pode receber mais sequências.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.