Subscribe for notification

Quiz – Você sabe tudo sobre o Terceiro Hokage de Naruto Shippuden?

Hiruzen Sarutobi, tema do nosso quiz de hoje, o Terceiro Hokage de Naruto Shippuden, é um personagem extremamente importante dentro da Vila da Folha.

Conhecido como “o Professor” e considerado um dos Deus dos Shinobi, este personagem definiu boa parte da vida de muitos dos heróis e vilões da história.

Mas será que você sabe tudo sobre ele?

No quiz de hoje, trazemos 10 perguntas sobre Hiruzen Sarutobi em Naruto Shippuden.

A sua missão é responder todas elas corretamente.

Confira o quiz sobre o Terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi em Naruto Shippuden abaixo

Observação: caso o quiz não carregue, desligue o seu bloqueador de anúncios e então tente novamente.

E aí, como você se saiu nesse quiz sobre Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e também Yamato, tema do nosso quiz de hoje. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Dentre os personagens da história que influenciaram-na, Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage, tema do nosso quiz de hoje, certamente é um dos mais importantes.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies