Anime

Quem é a silhueta misteriosa que aparece na dimensão de Kaguya em Naruto Shippuden?

Quando as coisas pareciam não serem capazes de ficar piores, um detalhe chamou atenção dos leitores de Naruto Shippuden, durante o arco de Kaguya: uma silhueta preta pode ser vista ao fundo, durante o arco de Kaguya.

Muito tempo se passou e nenhuma resposta definitiva foi dada sobre quem poderia ser a pessoa misteriosa em questão. Muitas teorias foram criadas por fãs, mas nenhuma chegou a ser aceita como a mais provável. Mas afinal de contas, quem poderia ser a tal silhueta misteriosa?

Uma das teorias diz que tratava-se de algum membro do clã Otsutsuki, que teria sido aprisionado por Kaguya em algum momento. Alguns afirmam que poderia ser Urashiki, ou até mesmo uma carta na mangá de Masashi Kishimoto que poderia ser utilizada no futuro da série.

Mas alguns fãs determinaram que a resposta pode ser muito mais simples do que parece: a silhueta pode ser de Sakura.

Isso porque antes de ir até Naruto, vemos Obito pulando de um penhasco – provavelmente do mesmo onde vê-se a silhueta. E vemos que Sakura estava ao seu lado.

Ou seja, talvez a resposta para este mistério estivesse nas nossas caras este tempo todo, só nunca fomos capazes de ver.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade