Categorias: Anime

Quase ninguém notou esse detalhe da luta entre Toppo e Freeza no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após uma saga extremamente épica onde Goku e companhia enfrentaram lutadores de outros universos em busca da sobrevivência.

Hoje, falaremos sobre um detalhe bem interessante de um desses combates, que pouca gente acabou notando.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Em Dragon Ball Super, muitos antagonistas marcaram presença, ainda mais no Torneio do Poder, mas um dos que mais ficaram fixados na mente dos fãs do anime certamente foi Toppo, o capitão dos Pride Troopers e candidato a Deus da Destruição do Universo 11.

O personagem orgulhava-se da sua posição e de ser um guerreiro da justiça, e foi bastante emblemático o combate dele contra Freeza e contra o Androide 17, onde ele acabou sendo derrotado por ambos e teve que deixar o orgulho de lado para lutar pela sobrevivência com todas as suas forças e assumir o posto de Deus da Destruição do Universo 11.

Isso acontece exatamente quando o uniforme de Toppo é destruído, e é nesse momento em que ele deixa a Justiça de lado e também o orgulho dele, e isso não é por acaso.

Na luta de exibição entre ele e Goku, quando Goku acaba danificando o uniforme dele, Toppo diz que isso é algo semelhante a Goku danificar o orgulho dele, ou seja, Toppo tem um grande orgulho pelo uniforme de Pride Trooper dele, e não quer macular essa roupa de jeito nenhum.

Como Freeza e o Androide 17 destruíram a roupa dele no combate, ele acaba deixando o orgulho, representado pela roupa, de lado, e assumindo uma posição muito mais sombria para assumir o manto de Deus da Destruição.

Felizmente, Vegeta venceu Toppo após alguns episódios, e o Universo 7 sagrou-se campeão do Torneio do Poder a duras penas.

Dragon Ball Super retorna em forma de filme no dia 14 de dezembro no Japão

Este website utiliza cookies