Categorias: Anime

Quase ninguém notou esse detalhe da luta entre Toppo e Freeza no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após uma saga extremamente épica onde Goku e companhia enfrentaram lutadores de outros universos em busca da sobrevivência.

Hoje, falaremos sobre um detalhe bem interessante de um desses combates, que pouca gente acabou notando.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Em Dragon Ball Super, muitos antagonistas marcaram presença, ainda mais no Torneio do Poder, mas um dos que mais ficaram fixados na mente dos fãs do anime certamente foi Toppo, o capitão dos Pride Troopers e candidato a Deus da Destruição do Universo 11.

O personagem orgulhava-se da sua posição e de ser um guerreiro da justiça, e foi bastante emblemático o combate dele contra Freeza e contra o Androide 17, onde ele acabou sendo derrotado por ambos e teve que deixar o orgulho de lado para lutar pela sobrevivência com todas as suas forças e assumir o posto de Deus da Destruição do Universo 11.

Isso acontece exatamente quando o uniforme de Toppo é destruído, e é nesse momento em que ele deixa a Justiça de lado e também o orgulho dele, e isso não é por acaso.

Na luta de exibição entre ele e Goku, quando Goku acaba danificando o uniforme dele, Toppo diz que isso é algo semelhante a Goku danificar o orgulho dele, ou seja, Toppo tem um grande orgulho pelo uniforme de Pride Trooper dele, e não quer macular essa roupa de jeito nenhum.

Como Freeza e o Androide 17 destruíram a roupa dele no combate, ele acaba deixando o orgulho, representado pela roupa, de lado, e assumindo uma posição muito mais sombria para assumir o manto de Deus da Destruição.

Felizmente, Vegeta venceu Toppo após alguns episódios, e o Universo 7 sagrou-se campeão do Torneio do Poder a duras penas.

Dragon Ball Super retorna em forma de filme no dia 14 de dezembro no Japão

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Novas fotos dos bastidores de Bloodmoon vazam na internet

Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones está a todo vapor na produção, mas parece que a HBO realmente não…

7 minutos atrás

Este seria o visual de Kefla Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Super, segundo fã

Entre os diversos personagens apresentados em Dragon Ball Super, duas das adições mais interessantes para a franquia foram Kale e…

31 minutos atrás

Próximo episódio do anime de One Piece contará com o retorno de um personagem muito amado pelos fãs

Quem assistiu o episódio de One Piece dessa semana ficou bastante empolgado com a revelação de O-Tama, uma personagem que…

2 horas atrás

Esse Funko Pop de Mirio de My Hero Academia fará você querer gritar Plus Ultra

My Hero Academia é um dos maiores e melhores títulos shonen da atualidade e não seria surpresa nenhuma ver alguns…

3 horas atrás

Novo vazamento revela o possível visual de Naomi Watts no Spin-Off de Game of Thrones, Bloodmoon

Como já sabemos, a HBO está trabalhando na produção do episódio piloto do primeiro derivado de Game of Thrones, que…

3 horas atrás

Nintendo anuncia novo modelo do Switch com maior duração de bateria

Depois de ter revelado na semana passada uma nova versão do Switch totalmente portátil, a Nintendo anunciou recentemente que o…

3 horas atrás

Este website utiliza cookies