Categorias: Anime

Quase ninguém notou esse detalhe da luta entre Toppo e Freeza no Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após uma saga extremamente épica onde Goku e companhia enfrentaram lutadores de outros universos em busca da sobrevivência.

Hoje, falaremos sobre um detalhe bem interessante de um desses combates, que pouca gente acabou notando.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Em Dragon Ball Super, muitos antagonistas marcaram presença, ainda mais no Torneio do Poder, mas um dos que mais ficaram fixados na mente dos fãs do anime certamente foi Toppo, o capitão dos Pride Troopers e candidato a Deus da Destruição do Universo 11.

O personagem orgulhava-se da sua posição e de ser um guerreiro da justiça, e foi bastante emblemático o combate dele contra Freeza e contra o Androide 17, onde ele acabou sendo derrotado por ambos e teve que deixar o orgulho de lado para lutar pela sobrevivência com todas as suas forças e assumir o posto de Deus da Destruição do Universo 11.

Isso acontece exatamente quando o uniforme de Toppo é destruído, e é nesse momento em que ele deixa a Justiça de lado e também o orgulho dele, e isso não é por acaso.

Na luta de exibição entre ele e Goku, quando Goku acaba danificando o uniforme dele, Toppo diz que isso é algo semelhante a Goku danificar o orgulho dele, ou seja, Toppo tem um grande orgulho pelo uniforme de Pride Trooper dele, e não quer macular essa roupa de jeito nenhum.

Como Freeza e o Androide 17 destruíram a roupa dele no combate, ele acaba deixando o orgulho, representado pela roupa, de lado, e assumindo uma posição muito mais sombria para assumir o manto de Deus da Destruição.

Felizmente, Vegeta venceu Toppo após alguns episódios, e o Universo 7 sagrou-se campeão do Torneio do Poder a duras penas.

Dragon Ball Super retorna em forma de filme no dia 14 de dezembro no Japão

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual Minato Namikaze derrotaria Hanzo da Salamandra em Naruto Shippuden

Hanzo de Salamandra é um dos ninjas mais subestimados da história de Naruto. A ausência de demonstração de seus feitos…

5 minutos atrás

Dublador de Demon Slayer praticamente confirma a segunda temporada do anime

Por mais que inicialmente Demon Slayer tenha estreado de forma discreta, aos poucos o anime foi se popularizando cada vez…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Freeza era considerado o ser mais poderoso do Universo em Dragon Ball Z

Freeza é o vilão mais popular de toda a franquia Dragon Ball, e sempre dá um jeito de retornar para…

2 horas atrás

Game of Thrones – Este é o cosplay mais perfeito de Tyrion Lannister já feito

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas discussões e homenagens à série provavelmente vão existir…

3 horas atrás

Criador de Naruto Shippuden revela a inspiração por trás de Killer Bee

Os Jinchuurikis de Naruto Shippuden são alguns dos personagens mais interessantes e diferentes de todo o anime, e talvez o…

3 horas atrás

Fã cria meme a respeito do 4º filme de Thor no MCU e viraliza

Após o lançamento e a excelente recepção de Vingadores: Ultimato, a Marvel está se preparando para entrar na fase 4…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies